Uma situação inusitada e triste aconteceu nesta quarta-feira em São Januário. Um caminhão perdeu os freios e bateu no muro do Estádio do Vasco, deixando três feridos e assustando aos torcedores que já se encontravam nos arredores do local.
Informações dão conta de que reparos serão feitos em breve
Enquanto descia a íngreme ladeira da Rua Ferreira de Araújo, que fica localizada praticamente em frente à entrada Social do clube, o motorista perdeu o controle do caminhão, já que os freios do veículo pararam de funcionar, e bateu de frente com o muro da fachada do Estádio.
Conforme foi informado pela direção do Vasco, as obras emergênciais serão realizadas durante esta tarde, mas não comprometerão as operações para o jogo desta noite, contra o Botafogo, às 21:30h (horário de Brasília).
Portanto, os torcedores que compraram ingressos para o confronto podem se dirigir à Colina Histórica sem quaisquer restrições.
Batida violenta derrubou uma parte da fachada de São Januário – Foto: BTB Sports
Corpo de bombeiros emitiu nota oficial sobre o acidente
Os três feridos no acidente eram ocupantes do caminhão, e foram encaminhados ao Hospital Souza Aguiar. Até o momento não há maiores informações sobre o estado de saúde dos acidentados. Confira a nota do Corpo de Bombeiros na íntegra:
“O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) foi acionado, na manhã desta quarta-feira (27.08) para uma colisão envolvendo um caminhão e um muro na Rua General Almerio de Moura, 138, no bairro Imperial de São Cristóvão. O Quartel de Benfica atendeu a ocorrência, com apoio de Vila Isabel. Até o momento, há informações de atendimento a 3 vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar.”
Horas antes da partida contra o Botafogo, um caminhão perdeu o controle na ladeira da rua principal de São Januário e colidiu com o muro do estádio, próximo ao estacionamento que dá acesso à sala da presidência.