O Vasco foi pauta de uma entrevista forte de Éder Luís. O ex-atacante, campeão da Copa do Brasil em 2011, conversou com o canal Colina em Foco. Ele elogiou a honestidade de Pedrinho e Felipe, mas fez denúncias pesadas contra Euriquinho, filho de Eurico Miranda.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Elogios à gestão de Pedrinho e Felipe
Éder Luís, que hoje é agricultor e prefere distância do futebol, elogiou a atual diretoria:
“O Pedrinho e o Felipe são muito honestos, ex-jogadores que não precisam roubar o clube. Eles são muito apaixonados.”
O ex-jogador, que ainda acompanha os jogos do time em algumas ocasiões e admitiu ter se tornado torcedor do Cruz-maltino, ponderou que a maior dificuldade da gestão é financeira:
“O momento financeiro atrapalha em muitas decisões, como trazer jogadores que o clube merece.”
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
“Euriquinho é safado”: A denúncia no Vasco
Em outro momento da entrevista, o ex-jogador elogiou a forma como Eurico Miranda (pai) tratava os atletas, mas quando se referiu a Euriquinho (filho), não poupou críticas pesadas:
“Minha maior decepção foi com o filho dele. O Euriquinho é safado. Ele não me tirou do Vasco, porque a torcida gostava de mim. O Zé Ricardo disse: “Você merece por tudo que fez pelo Vasco, mas as pessoas não te valorizam”. Fazer o que o Euriquinho fazia comigo, querer que eu compactuasse com o que ele fazia de errado. Ele queria prejudicar o clube para se beneficiar e fez de tudo para eu me humilhar.”
O ex-atacante acusou Euriquinho de tentar usá-lo para “prejudicar o clube” em benefício próprio:
“O momento mais triste que tive, pois ele proibia o treinador de me levar para jogo. Sempre honrei a camisa e hoje é o time que torço. Mas não desejo o que ele fez comigo para ninguém. Algo que me magoa até hoje, pois não queria ter saído dessa forma. Quando eu voltei da minha lesão no joelho, os médicos falavam que eu não iria nem correr. Eu fazia fisioterapia até uma da manhã, com minha esposa dormindo. O que ele fez foi desumano. Ele queria ser o pai dele, algo que nunca vai conseguir. Eu não fico no futebol, pois não irei tolerar coisas erradas.”
Hoje, Éder Luís leva uma vida tranquila como agricultor em Uberlândia. Além do Vasco, ele também teve passagens por Atlético-MG, São Paulo, Benfica, Al Nassr, RB Brasil, Ceará, São Bento e Guarani.
Pelo Gigante da Colina, ele somou 29 gols em 207 partidas e ganhou dois títulos. Além da Copa do Brasil de 2011, o ex-atacante foi campeão carioca invicto em 2016.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.