A maré de azar no ataque do Vasco da Gama fez mais uma vítima. O jovem atacante GB, que vinha ganhando espaço com o técnico Fernando Diniz, sofreu uma lesão na coxa esquerda. Ele agora se junta a Adson e Philippe Coutinho no departamento médico. O “cria” deve ficar afastado dos gramados por três a quatro semanas.
Leia mais:
Contusão na véspera de jogo importante
A lesão aconteceu em um momento muito frustrante para o jogador. GB se machucou no último treino antes da partida contra o Grêmio. A princípio, o clube informou apenas sobre um “edema”, mas os exames confirmaram o problema muscular.
O atacante vivia sua melhor fase no profissional. Ele foi titular no jogo contra o Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana. Além disso, era uma das principais opções para substituir Coutinho no time titular.
Jovem perde a chance no time – Foto: Matheus Lima/Vasco
Diniz perde mais uma opção de velocidade
A ausência de GB é uma péssima notícia para o Vasco. O time, que já sofre com a falta de jogadores de velocidade, perde mais uma alternativa importante. Ele fará muita falta no decisivo jogo de volta contra o Independiente del Valle, na próxima terça-feira.
Agora, resta à torcida vascaína desejar uma rápida recuperação ao garoto, para que ele possa voltar o quanto antes a ajudar o Gigante da Colina.