O presidente Pedrinho ganhou um aliado de peso em meio à turbulência que o Vasco da Gama atravessa. O ídolo Romário, em entrevista ao portal Lance!, defendeu o mandatário das críticas da torcida. O “Baixinho” pediu paciência, disse que o momento ruim é apenas uma “fase” e garantiu que o amigo quer o melhor para o clube.
Leia mais:
Atacante garante boas intenções do presidente
Romário fez questão de exaltar o caráter de Pedrinho. Ele afirmou ter certeza de que o presidente é o primeiro a sofrer com os maus resultados. O ex-camisa 11 declarou:
“Eu tenho certeza que como qualquer outro vascaíno, principalmente ele como presidente, queria ver o Vasco numa situação muito diferente.”
A fala do Gênio da grande área busca mostrar para a torcida que, apesar dos erros, a intenção da gestão é positiva.
Hoje presidente do América, Romário usou sua própria vivência para explicar a pressão sobre Pedrinho, mandatário do Vasco. Ele afirmou que a cobrança da torcida é fruto da paixão e que todos os presidentes passam por isso. O ídolo disse:
“É hoje, é o Pedrinho. Ontem foram outros, amanhã serão outros.”
A mensagem final de Romário foi de otimismo e de apoio ao amigo. Ele acredita que, com calma e sabedoria, a crise será superada. O “Baixinho” concluiu:
“A gente tem que ter sabedoria e ser inteligente o suficiente para segurar, saber que isso é fase. Isso vai passar e eu espero que o Pedrinho possa resolver lá os problemas dele e eu principalmente resolver os meus lá do América, que tá foda.”
Um recado de quem conhece como poucos as alegrias e as pressões de São Januário.