Após se tornar o epicentro da insatisfação da torcida do Vasco, o zagueiro João Victor se pronunciou. Depois da eliminação para o Independiente del Valle, o jogador falou sobre as vaias que tem recebido. Além disso, ele deu sua versão sobre o polêmico encontro no CT e cravou qual será o seu futuro no clube.
Leia mais:
Atleta pede um voto de confiança da torcida
João Victor foi questionado sobre o que pode ser feito para reconquistar a confiança dos torcedores. O zagueiro deu uma resposta direta, pedindo que a torcida continue apoiando o elenco. Ele afirmou:
“Tem que confiar. Não posso fazer nada. Se não confiar na gente… é pior.”
A declaração joga a responsabilidade de pacificar o ambiente também para os vascaínos que vão ao estádio.
Sobre o tenso encontro com membros de uma torcida organizada, João Victor negou qualquer tipo de provocação. Ele classificou a situação como “confusa”. O zagueiro explicou:
“Não respondi. Ficou meio confuso, mas no vídeo parece que eu respondi. Depois da reunião (…) eu tive uma conversa com o Fabinho (presidente da Força Jovem), ele passou para outras pessoas da torcida e começaram a vaiar.”
Zagueiro respondeu às críticas – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Defensor confirma que não deixará o Vasco
Por último, João Victor fez questão de encerrar qualquer especulação sobre uma possível saída. Pressionado, ele garantiu que a ideia de deixar o clube não passa por sua cabeça. O defensor declarou:
“Não, não. Muito pelo contrário. O planejamento é o mesmo. Eu tenho contrato com o clube e é isso.”