A situação do volante Jair, que já era dramática por conta de sua grave lesão no joelho, pode ficar ainda pior. O jogador corre um sério risco de ser denunciado ao STJD. O motivo foi um contato físico com o árbitro Anderson Daronco no clássico contra o Botafogo pela Copa do Brasil. Se a denúncia for adiante, a punição pode chegar a 180 dias de suspensão.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
A informação, do canal Atenção Vascaínos, revela que a comissão de arbitragem da CBF não gostou do que viu. O empurrão de Jair em Daronco, durante um momento de disputa de bola na partida da Copa do Brasil, está sendo analisado. A possibilidade de uma denúncia formal por agressão é grande.
Se o STJD acatar a denúncia, o “gancho” pode ser pesado. A regra para agressão a árbitros prevê uma pena mínima de 180 dias. Ou seja, o volante poderia ficar até seis meses suspenso dos gramados.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Jogador já está fora do restante da temporada
A notícia é um balde de água fria. Jair já está se recuperando de uma cirurgia no joelho e só volta a jogar em 2026. Uma possível suspensão, portanto, começaria a contar apenas no ano que vem. Isso adiaria ainda mais o retorno de um dos principais jogadores do elenco. É mais um problema para um atleta que já vive um momento extremamente difícil em sua carreira.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.