A atuação de gala de Rayan na vitória sobre o Vitória foi histórica. Os dois gols do “cria” não apenas garantiram os três pontos, mas também o colocaram em uma posição de destaque na artilharia do Vasco e na história do clube. O jovem de 19 anos agora persegue uma marca que pertence a ninguém menos que Roberto Dinamite.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Com os gols de domingo, Rayan chegou a 13 gols em competições nacionais (Brasileirão e Copa do Brasil) em 2025. Com isso, ele empatou com o capitão Pablo Vegetti no topo da artilharia do time nestes torneios. A disputa interna pela artilharia promete esquentar a reta final da temporada.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Recorde de Dinamite está na mira
A fase do nosso “menino” é tão espetacular que ele agora sonha em quebrar um recorde do maior de todos. Rayan já tem 9 gols neste Brasileirão. O único jogador com 19 anos ou menos a marcar mais gols pelo Vasco em uma edição foi Roberto Dinamite, com 13 gols em 1973.
Com 11 jogos pela frente, a quebra do recorde é totalmente possível. A informação foi levantada pelo jornalista André Garone. A torcida Cruz-maltina, portanto, tem mais um grande motivo para acompanhar cada passo de sua maior promessa.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.