O Vasco segue seu planejamento de valorização de seus principais ativos. O clube realizou mais uma rodada de negociações com os representantes do atacante Rayan. A diretoria está otimista para prolongar o vínculo do camisa 77, que tem contrato atual até o fim de 2026.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
O plano de renovação do Vasco
O clube sabe do forte assédio europeu pela joia. Por isso, a diretoria quer ter uma margem de negociação segura. Embora a multa atual ultrapasse os R$ 400 milhões, o contrato curto diminui o poder de barganha da diretoria.
A proposta na mesa é de um novo vínculo até o fim de 2028. Além da extensão do prazo, o Vasco ofereceu um aumento salarial substancial. A diretoria entende que a valorização do atleta é fundamental para garantir uma futura venda recorde.
A pressa se justifica: novos clubes monitoram o atacante. Segundo o Aslan Portal, da Turquia, o Galatasaray está acompanhando de perto a situação de Rayan. O Vasco, no entanto, conta com o desejo do jogador para fechar o negócio.
A vontade do camisa 77 é de renovar com o clube que o formou. O Cruz-maltino quer usar o novo contrato para segurar o jogador pelo menos até o meio de 2026. A partir de julho do ano que vem, ele já poderia assinar um pré-contrato.