O Vasco relacionou Paulinho para o clássico contra o Botafogo. O retorno do meia ao banco de reservas, no entanto, não muda seu status. O jogador vive um momento de total esquecimento sob o comando de Fernando Diniz.
A vaga no banco só apareceu por causa da suspensão de Nuno Moreira. Com Diniz, Paulinho jogou apenas seis vezes. Em todas elas, o atleta entrou nos minutos finais dos jogos, sem tempo para atuar.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
O retorno frustrado em 2025
A falta de espaço gera dúvidas na torcida Vascaína. Afinal, Paulinho foi essencial na campanha de 2023. A grave lesão no joelho, sofrida em janeiro de 2024, foi um baque grande.
Esperava-se que em 2025 ele recuperasse o protagonismo. Isso não ocorreu. O jogador não conseguiu boas atuações e perdeu a vaga. Seu último jogo foi há mais de um mês, no empate contra o Ceará.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
O futuro de Paulinho no Vasco
O treinador do Vasco e sua comissão não o utilizam por opção técnica. O jogador treina normalmente, no mesmo ritmo dos companheiros. No entanto, na hierarquia de volantes, ele está atrás de Tchê Tchê, Thiago Mendes e Mateus Carvalho.
O contrato de Paulinho com o Cruz-maltino termina no final deste ano. Com o ostracismo e a falta de oportunidades com Diniz, é quase certo que ele não permanecerá. O meia deve deixar o clube em dezembro.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.