A novela pela contratação do zagueiro Nathan Silva terminou com um final infeliz para o Vasco. O clube desistiu oficialmente do negócio. A decisão foi tomada após o Pumas, do México, não aceitar a última investida financeira feita pela diretoria cruzmaltina.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE AQUI e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Oferta final não foi suficiente
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Vasco fez um grande esforço para ter o jogador. A última oferta informal chegou a 5,2 milhões de dólares (R$ 32,8 milhões). No entanto, o valor não foi o bastante para convencer o clube mexicano a liberar seu capitão.
Diante da recusa e por ter chegado ao seu limite financeiro, o Cruz-Maltino optou por sair da negociação.
As tratativas, portanto, estão encerradas. O Vasco já comunicou que não fará uma nova proposta. Nathan Silva, que era uma das boas opçoes vistas pela diretoria para a defesa, não virá mais para São Januário.
O Vasco, de maneira oficial, desistiu da contratação de Nathan Silva. O clube entendeu que chegou ao limite financeiro para ter o zagueiro, mas o Pumas não aceitou os valores oferecidos (informalmente o Vasco chegou a oferecer 5,2 milhões de dólares). Fim das tratativas.
Com o fim desta longa novela, o Vasco volta ao mercado. A diretoria agora corre contra o relógio para encontrar um novo nome para a zaga. Vale lembrar que o clube já contratou o brasileiro Robert Renan e aguarda a chegada do colombiano Carlos Cuesta.