Connect with us
Vasco

Notícias

Vasco: A noite que ‘encantou’ os olheiros da Inglaterra

Profissionais ligaram para diretor de futebol ainda na mesma madrugada

A grande noite de Rayan no clássico contra o fluminense teve um impacto que cruzou o oceano. Olheiros do Arsenal, da Inglaterra, estavam no Maracanã para observar o “cria” do Vasco, segundo o perfil NT Vascaínos, a impressão não poderia ter sido melhor: eles ficaram “encantados“.

Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!

Ligação de madrugada para a diretoria inglesa

O desempenho do camisa 77, que marcou o primeiro gol e participou do segundo, foi tão bom que os olheiros teriam ligado para a diretoria do Arsenal à 1h da manhã (horário local) para passar as excelentes referências do jogador.

O Vasco sabe o que tem em mãos. O clube já deixou claro que não negocia sua joia por menos de 30 milhões de euros (R$ 187 milhões). Ao mesmo tempo, o clube corre para renovar o contrato do atleta até 2028, buscando aumentar ainda mais a multa rescisória, que hoje é de 40 milhões de euros.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Clube aguarda convocação para a Seleção principal

A diretoria do Vasco agora vive a expectativa de que Rayan seja convocado para a Seleção Brasileira principal. Uma convocação não só aumentaria o valor de mercado do atacante, mas também facilitaria a emissão do visto de trabalho para a Inglaterra, o que é crucial para fechar negócio com times da Premier League.

O treinador Carlo Ancelotti divulgará a lista dos “Selecionáveis” no próximo dia 03 de novembro para dois amistosos, diante de Senegal e Tunísia. A expectativa é de que hajam surpresas, e a joia do Gigante está entre esses nomes.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias