A partida entre Palmeiras e Vasco da Gama, marcada para o dia 1º de outubro, pode não ser realizada no Allianz Parque. Um conflito de agenda, causado por um grande show internacional, ameaça tirar o confronto do estádio principal do time paulista. A Arena Barueri é a alternativa mais provável para receber o jogo do Campeonato Brasileiro.
O problema surgiu com a confirmação da data do jogo pela CBF. A partida acontecerá em uma quarta-feira. No entanto, na noite de terça, o estádio estará ocupado com um show do famoso rapper Kendrick Lamar. A logística para desmontar o palco e preparar o gramado em menos de 24 horas é extremamente complexa.
Caso a mudança se confirme, o Vasco enfrentará o Palmeiras na Arena Barueri. O time da casa, aliás, não teria grandes problemas com a alteração. A equipe já mandou três de seus 24 jogos como mandante neste ano no estádio alternativo.
A decisão final sobre o local da partida ainda está em aberto. A administradora do Allianz Parque e a produtora do show tentam encontrar uma solução. Contudo, a possibilidade de transferência é real. O martelo deve ser batido nos próximos dias, quando será definido se a logística para os dois eventos é viável ou não.