A torcida do Vasco pôde, enfim, ver um de seus guerreiros em campo pela Seleção Brasileira. O lateral-direito Paulo Henrique fez sua estreia com a camisa amarelinha na goleada do Brasil por 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, no Estádio Sang-am de Seul. O “leão” entrou no segundo tempo e teve uma participação segura.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Atuação sólida em 20 minutos
Paulo Henrique entrou aos 25 minutos da segunda etapa. Mesmo com o jogo já resolvido, ele mostrou serviço. Em 20 minutos, conseguiu 2 desarmes e venceu a maioria dos duelos que disputou, segundo os dados do Sofascore. Uma estreia com a cara do nosso lateral: muita raça e eficiência.
A convocação do lateral Cruz-maltino foi mais do que merecida. Ele é o líder de todo o Brasileirão em duelos ganhos e um dos melhores em desarmes e recuperações de bola. A estreia na Seleção é o reconhecimento de que o Gigante da Colina tem, sim, um dos melhores jogadores do país em sua posição.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Goleada marcou a estreia do vascaíno
A primeira partida de Paulo Henrique pela Seleção foi em grande estilo. O Brasil não tomou conhecimento da Coreia do Sul e aplicou uma goleada de 5 a 0. Os gols foram marcados por Estêvão (2), Rodrygo (2) e Vinícius Júnior.
Os comandados de Carlo Ancelotti voltam a campo na próxima terça-feira (14), às 7:30h da manhã (horário de Brasília) para enfrentar o Japão. A expectativa é de que Paulo Henrique tenha uma chance para começar como titular da equipe.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.