O Vasco enfrentou uma forte crise interna após a derrota para o Juventude. O placar de 3 a 1 em São Januário foi a terceira derrota seguida, o que fez o presidente Pedrinho cobrar o elenco duramente no vestiário.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Presidente cobra “mudança de postura”
O clima nos bastidores ficou pesado. De acordo com o BTB Sports, Pedrinho estava tão irritado que desceu ao vestiário antes mesmo do apito final. O presidente exigiu uma “mudança de postura” imediata dos atletas.
A cobrança foi firme e direta. A derrota para os gaúchos complica muito a situação do Vasco no Brasileirão. A equipe está agora na 10ª posição, com chances remotas de Libertadores.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Comissão do Vasco também sobe o tom
A comissão técnica de Fernando Diniz também subiu o tom, segundo o NT Vascaínos. Houve cobranças fortes sobre a mentalidade do grupo. Um integrante da comissão chegou a se exaltar com a falta de ambição demonstrada.
A tensão aumentou quando as críticas se tornaram individuais, citando jogadores específicos. Uma das observações é que o foco de parte do elenco já estaria na Copa do Brasil, deixando o Brasileirão em segundo plano.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.