Com o sucesso do time em campo, o Vasco agora tem um “problema bom” para resolver: o que fazer com os jogadores que forem convocados para a Seleção Brasileira? Em entrevista, o presidente Pedrinho tranquilizou a torcida e explicou que o clube terá uma postura equilibrada para não ser prejudicado.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Presidente do Vasco prega o equilíbrio nas decisões
A estratégia do Vasco será analisar a situação de cada jogador convocado. A diretoria vai conversar e buscar a melhor solução, que não atrapalhe o time e nem o sonho do atleta. O presidente Pedrinho declarou:
“— Vamos avaliar cada caso, cada jogador, caso a convocação aconteça pra gente tomar a melhor decisão e não prejudicar o clube e nem a carreira de nenhum atleta.”
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Quarteto vascaíno pode pintar na lista, e jogo importante pode ser adiado
A preocupação é real, pois o Vasco tem, no mínimo, quatro jogadores na mira da Seleção. Paulo Henrique, Philippe Coutinho e Rayan já eram nomes cotados. Agora, com a lesão de Alisson, o goleiro Léo Jardim também entrou na lista de possíveis convocados.
A próxima Data FIFA coincide com a data do jogo contra o Fortaleza, no dia 15 de outubro. A declaração do presidente deixa claro que, se o Vasco for muito desfalcado, a diretoria pode pedir o adiamento da partida. A medida seria para garantir que o time não seja prejudicado na reta final do Brasileirão. A torcida, portanto, aguarda a convocação oficial.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.