Dentro do turbilhão que vive o Vasco da Gama, uma denúncia gravíssima foi recebida pelo Presidente Pedrinho. Conforme informações da Delegacia Antissequestro (DAS), o mandatário Cruzmaltino seria vítima de uma tentativa de sequestro, conforme denúncia anônima à polícia.
Leia mais:
Plano de sequestro seria realizado esta semana, quando Pedrinho estivesse saindo da sede do Vasco
De acordo com apuração feita pelo jornalista Bruno Murito, do Portal GE, Pedrinho foi informado, na noite desta terça-feira, 05 de Agosto, sobre uma denúncia anônima de um plano para sequestrá-lo nesta semana, quando estivesse saindo da sede do Vasco, e foi orientado a aumentar sua segurança. A Delegacia Antissequestro (DAS) está encarregada do caso.
Conforme nota oficial divulgada pela Polícia Civil, as investigações ainda estão em estágio preliminar, seguindo os protocolos necessários para verificar a veracidade da denúncia e, por ora, ainda não há ninguém detido ou preso.
Polícia Civil soltou nota oficial confirmando a denúncia de plano para sequestrar Pedrinho – Fonte: Mídia Vascaína/X
Pedrinho se posicionou sobre a denúncia recebida pela Polícia
Em contato com o Portal GE, o presidente Vascaíno falou sobre a denúncia do plano para sequestrá-lo, e disse que tem confiança nas autoridades para cuidar do caso:
“Depois das ameaças de morte e da divulgação do meu endereço, agora, fui surpreendido com a informação da polícia sobre uma denúncia de tentativa de me sequestrar. As pessoas estão ultrapassando todos os limites. É inaceitável. Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos.”