A possível ida do lateral-direito Paulinho para o Atlético-MG parece ter esfriado. O Vasco da Gama ainda não deu uma resposta à proposta enviada pelo clube mineiro. A razão é que a oferta inicial não agradou nem um pouco a diretoria em São Januário, que agora faz jogo duro para negociar sua jovem promessa.
Leia mais:
Valores e modelo de negócio foram reprovados
Segundo as informações do jornalista Lucas Tanaka, o sentimento interno no Vasco é de que a proposta do Atlético-MG foi pouco atraente. A diretoria cruzmaltina não se sentiu “seduzida” pelos valores. Além disso, o modelo de empréstimo com uma futura obrigação de compra também não foi bem recebido.
O Gigante decidiu, portanto, não aceitar os termos iniciais. A negociação só andará se o clube mineiro concordar em melhorar significativamente as condições.
Paulinho é cria da Colina – Foto: Matheus Lima/Vasco
Atlético-MG aguarda uma nova posição
Com a primeira oferta rechaçada, a negociação entrou em modo de espera. Agora, o Atlético-MG aguarda que o Vasco se manifeste. A expectativa é que a diretoria vascaína apresente uma contraproposta com os valores e as condições que considera ideais. A saída de Paulinho, que parecia um caminho, agora depende da disposição do Galo em abrir mais os cofres.