A torcida do Vasco, que sonhava em ver uma zaga totalmente renovada no clássico contra o Botafogo, recebeu uma notícia frustrante. O colombiano Carlos Cuesta, principal contratação para o setor, não poderá jogar a Copa do Brasil. Ele foi contratado após o fim do prazo de inscrição e, portanto, está fora da partida mais importante do ano.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Jogador não poderá atuar na Copa do Brasil
O atraso para fechar o negócio, causado pela disputa de última hora com o Spartak Moscou, custou caro. O Vasco não conseguiu registrar o jogador a tempo para as quartas de final. Com isso, o “xerife” que a torcida tanto esperava virou um desfalque antes mesmo de estrear.
A boa notícia é que seu novo parceiro, Robert Renan, foi inscrito a tempo e pode jogar o clássico.
Zagueiro foi apresentado na última terça – Foto: Pedro Cobalea/Lance!
Estreia fica para o duelo contra o Ceará
A primeira vez de Carlos Cuesta com a camisa do Vasco já tem data e local para acontecer. A estreia do zagueiro está prevista para o dia 14 de setembro. O jogo será contra o Ceará, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Até lá, a comissão técnica de Fernando Diniz terá um bom tempo para trabalhar. A pausa no calendário por conta da Data FIFA dará ao jogador duas semanas completas de treinamento. O período será utilizado para que ele se adapte ao time e melhore a condição física. A torcida, portanto, terá que segurar a ansiedade por mais alguns dias para ver o novo xerife em campo.