O Vasco sofreu o primeiro gol no clássico contra o Botafogo em uma cobrança de pênalti. O autor, Alex Telles, explicou após o jogo que o lance teve um peso pessoal. O jogador citou o reencontro com Léo Jardim após a eliminação na Copa do Brasil.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
“Me cobrei muito depois daquele jogo”
O lateral rival revelou que o erro na Copa do Brasil, que culminou na classificação do Vasco, ficou marcado. Por isso, a comemoração com a mão na cabeça foi um desabafo sobre o lado “mental” do esporte.
Telles afirmou que o gol teve um gosto de redenção. “Confesso que esse pênalti foi diferente pelo fato da Copa do Brasil, me cobrei muito depois daquele jogo“, disse o jogador do Botafogo ao Jogada10.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
O estudo sobre o goleiro do Vasco
O jogador do Botafogo, que perdeu a cobrança de penâlti que tirou o time da disputa da Copa do Brasil contra o próprio Vasco, detalhou o duelo psicológico com Léo Jardim:
“Sei que os goleiros estudam minha forma de bater, mas eu também estudo muito os goleiros. Vejo muito os jogos, os vídeos dos goleiros que vou jogar.”
Telles definiu o momento como uma “briga mental” com o goleiro Cruz-maltino:
“O pênalti da Copa do Brasil eu tinha certeza que ele não iria no meu (chute) chapado (…). Hoje fui feliz, consegui ajudar o time a vencer. (…) Foi forte no meio.”
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.