O Vasco vive um momento delicado, mas a tabela do Brasileirão pode jogar a favor. Com 42 pontos, o time tem a vantagem de fazer dois dos seus últimos três jogos em São Januário. A sequência final dos rivais diretos, por outro lado, é assustadora.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
A “guerra” contra o Internacional
O próximo jogo é o mais importante do ano. O Vasco recebe o Internacional (15º, 41 pontos) na sexta-feira. Uma vitória leva o Cruz-maltino aos 45 pontos (número mágico da salvação) e empurra o rival gaúcho para a confusão, já que o colorado ainda pega São Paulo e Bragantino.
Outro concorrente, o Ceará (42 pontos), tem a vida mais difícil de todas. O Vozão encara Cruzeiro, flamengo e Palmeiras. A probabilidade de tropeços do time cearense é alta, o que beneficia o Gigante da Colina.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
O risco chamado Santos
Quem preocupa é o Santos (17º, 38 pontos). O time da Vila Belmiro joga em casa contra o lanterna Sport. Em caso de vitória, o time paulista chega aos 41 pontos e cola de vez no retrovisor.
O Vitória (16º, 39 pontos) também tem vida dura, enfrentando Mirassol, Bragantino e São Paulo. No fim das contas, o Vasco só depende de fazer o dever de casa contra Inter e Mirassol para não olhar mais para baixo.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.