Se a estreia contra o Bahia foi discreta, a segunda partida de Claudio Spinelli com a camisa do Vasco foi digna de roteiro de cinema. Neste sábado (15), o atacante foi o nome da classificação para a semifinal do Carioca. Ouvindo a torcida gritar seu nome nas arquibancadas de São Januário, ele entrou no segundo tempo e precisou de apenas dois minutos para empatar o jogo contra o Volta Redonda com uma cabeçada certeira, após lançamento de Carlos Cuesta.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Dedicatória especial e alívio
Após converter também sua cobrança na disputa de pênaltis, Spinelli não escondeu a emoção. Ele tratou a atuação como seu cartão de visitas oficial.
“Para mim é uma apresentação à torcida. No outro dia no Brasileirão foi muito difícil jogar, entrar”, desabafou.
O argentino fez questão de dedicar o feito às pessoas mais próximas:
“Hoje diante da torcida queria fazer um gol para minha família, para minha mulher. Estou muito feliz”.
Humildade e busca por entrosamento
Mesmo sendo o herói da noite em um jogo difícil, onde o Vasco voltou a apresentar problemas e saiu atrás no placar com gol de Ygor Catatau, Spinelli pregou cautela. O jogador lembrou que chegou ao clube há pouquíssimo tempo.
“Tenho que aprender a me adaptar a este futebol, entender o professor. Que os companheiros me conheçam melhor. São cinco dias que estou aqui. Tudo muito rápido”, concluiu o atacante.
Agora o Vasco se prepara para enfrentar Fluminense ou Bangu na próxima fase visando chegar ao título do Campeonato Carioca de 2026.