A confusão generalizada que marcou o final da vitória do Vasco sobre o Fortaleza teve uma reviravolta surpreendente. O lateral Victor Luís, que se acreditava ter sido expulso na briga, não recebeu o cartão vermelho. A informação foi confirmada pela súmula oficial da partida, que mostrou que o Cruz-Maltino saiu praticamente ileso da confusão.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Súmula mostra que apenas um vascaíno foi punido
Após o apito final, jogadores e comissões técnicas dos dois times se envolveram em uma grande briga. No meio do tumulto, a informação inicial era de que Victor Luís havia sido expulso. No entanto, o relatório do árbitro mostrou o contrário: ele não foi punido.
Se o Vasco se controlou, o mesmo não se pode dizer do adversário. O árbitro Wilton Pereira Sampaio expulsou três jogadores do Fortaleza na confusão: Bareiro, Kuscevic e Pablo.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Diniz elogia o autocontrole do time
O técnico Fernando Diniz celebrou a postura de seus jogadores. Ele disse que pediu para que eles saíssem da briga para não criar problemas para o próximo jogo, contra o fluminense:
“Acho que os jogadores, de maneira geral, tiveram uma postura muito boa. Tanto que não tivemos ninguém expulso.”
O Vasco enfrentará o rival na próxima segunda-feira (20), às 19:30h (horário de Brasília), no Maracanã.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.