A vitória heroica do Vasco sobre o Fortaleza por 2 a 0 foi muito celebrada pelo técnico Fernando Diniz. Na entrevista coletiva, ele deu uma verdadeira aula, explicando a estratégia que usou para vencer com 10 homens. Além disso, o comandante se rendeu à força da torcida e fez elogios espetaculares a alguns de seus jogadores.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
O treinador Fernando Diniz contou o “segredo” por trás da tranquilidade do time mesmo após a expulsão de Hugo Moura. Ele disse:
“Desde que eu cheguei, a gente treina muitas vezes com inferioridade numérica. Então, é um time que sabe lidar com uma situação desse tipo.”
Para ele, mesmo com 10, o time conseguiu ter o controle do jogo em vários momentos, e fez questão de destacar a atuação da grande jóia do clube, o atacante Rayan:
“Considero ele talvez o atacante mais completo do futebol brasileiro.”
Ele também afirmou que Paulo Henrique e Léo Jardim são “claros postulantes” a uma vaga na Copa do Mundo.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Elogio histórico a um dos zagueiros
Diniz também surpreendeu ao falar de Robert Renan. O técnico do Vasco não poupou palavras e disse:
“Talvez seja um dos zagueiros construtores com maior qualidade, não só no Brasil, como no mundo inteiro. Desconheço jogador canhoto, com a idade dele, que constrói como ele, em qualquer liga.”
Ele ainda dedicou a vitória a Vegetti, que fazia aniversário, e o chamou de “nosso grande capitão“.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.