A noite foi difícil para Brenner. O atacante perdeu gols feitos contra a Chapecoense e ouviu a fúria da torcida do Vasco. Mas, se depender de Fernando Diniz, o jogador terá tempo para dar a volta por cima. E a inspiração para isso vem de um rival que brilhou em 2025: o Cruzeiro.
Na coletiva, Diniz usou a “cartada do Kaio Jorge“. O treinador lembrou que o atacante do time mineiro também começou muito mal, sendo vaiado e perdendo pênalti, mas com confiança se tornou o grande nome do último Brasileirão.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
O exemplo vem de Minas: Vasco quer repetir o sucesso
A ideia é clara: o Vasco quer se espelhar no processo de recuperação que o Cruzeiro fez. Diniz acredita que Brenner tem o mesmo potencial de explosão que Kaio Jorge teve:
“Lembra do Kaio Jorge quando chegou ao Cruzeiro em 2024? Foi vaiado, hostilizado… E no ano passado foi o grande destaque do Campeonato Brasileiro. Essas coisas são comuns.”
Diniz valorizou a coragem de Brenner, que aceitou jogar mesmo sem estar 100% fisicamente e praticamente sem treinar com o grupo. “É um jogador que confio muito, é muito talentoso“, completou.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Reforço confirmado: Spinelli está chegando
Para quem acha que o ataque vai ficar só nisso, Diniz soltou a novidade. Ele confirmou com todas as letras que Claudio Spinelli está contratado:
“Está chegando o Spinelli também e vamos tentar suprir a ausência dos dois [Vegetti e Rayan].”
Ou seja, o plano do Vasco é ter Brenner recuperando a confiança (estilo Kaio Jorge) e Spinelli chegando para brigar pela vaga. O ataque está sendo remontado e o treinador pede um voto de confiança nesse processo.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.