O Vasco trata o jogo de sábado (8) como uma final. A equipe recebe o Juventude em São Januário pressionada por duas derrotas seguidas. Para buscar a vitória, o técnico Fernando Diniz fará mudanças no time.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
As voltas certas e a dúvida no ataque
Duas alterações já estão confirmadas. O lateral Paulo Henrique e o meia Nuno Moreira retornam de suspensão. PH entra na vaga de Puma Rodríguez, enquanto Nuno deve causar uma mudança tática.
O retorno do português pode significar a saída de Pablo Vegetti. O centroavante teve uma atuação ruim contra o Botafogo. A tendência é que ele inicie no banco, com Diniz mudando a formação do ataque.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Disputa aberta no meio-campo do Vasco
Além da questão ofensiva, o meio-campo também está indefinido. Três jogadores (Hugo Moura, Cauan Barros e Tchê Tchê) disputam duas vagas. A escalação final será definida no treino desta sexta, no CT Moacyr Barbosa.
Se a saída de Vegetti for confirmada, o Vasco deve voltar ao 4-2-3-1. Com isso, Rayan seria o jogador mais avançado. A vitória é obrigatória para o Cruz-maltino seguir sonhando com vagas continentais.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.