Connect with us
Vasco

Notícias

Em coletiva após a goleada, Diniz afirma: “O Vasco é um GIGANTE!”

Treinador falou sobre o jogo e celebrou o clube e a torcida

Em entrevista coletiva concedida após a goleada histórica sobre o Santos por 6 a 0 neste domingo (17), o técnico do Vasco Fernando Diniz comentou sobre a vitória, exaltou o clube e falou sobre a atuação do time no decorrer da partida.

Treinador exaltou a atuação do time e a torcida do Vasco

Ao ser questionado sobre a grande vitória do time, Fernando Diniz comemorou o grande resultado, mas tambem fez questão de pontuar as boas atuações do Gigante nas últimas partidas, mesmo não conseguindo conquistar o triunfo sobre outras equipes:

“O Vasco é um gigante. É o Gigante da Colina. Hoje, o time fez jus ao hino: “sua imensa torcida é bem feliz”. Como hino fala “cantar de coração”, hoje, o Vasco jogou de coração. Vitória justa, merecida. Não só pelo jogo, mas pelo trabalho que vem desenvolvendo desde o dia que eu cheguei aqui. A gente poderia ter ganhado, por exemplo, de quatro do Grêmio, poderia ter ganhado do Inter, Atlético-MG, do Mirassol. Mas, às vezes, a bola não entra. Mas é uma equipe que, apesar do resultado não vir, consegue chegar no outro dia e trabalhar muito e merecer uma vitória como a de hoje.”

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Torcida Cruzmaltina marcou presença em grande número na goleada sobre o Santos no Morumbis – Foto: Matheus Lima/Vasco

Diniz admitiu o começo ruim da equipe tanto no primeiro tempo quanto no segundo

Apesar do resultado elástico ao fim da partida, o comandante Cruzmaltino foi sincero ao falar sobre o fraco desempenho dos jogadores tanto no início da primeira etapa quanto no início da segunda. Ele também fez questão de pontuar que não está tudo certo na vitória e nem tudo errado na derrota:

“O Vasco não começou melhor que o Santos. Nos 15 primeiros minutos, o Santos foi melhor do que a gente; e no começo do segundo tempo, foram melhores também. A gente não pode achar que ganhou, teve uma vitória grande e está tudo certo. E antes, quando perdeu, estava tudo errado. O Santos teve uma bola na trave que, se entra, fica 1 a 1, e a torcida vem junto. Por isso que eu peço: a gente vai junto avaliando o trabalho. O trabalho, com consistência, vai gerar resultados de maneira mais consistente.”

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Jogadores comemoram mais um gol na vitória humilhante sobre o peixe – Foto: Marcos Ribolli/Portal GE

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias