As imagens do lateral Paulo Henrique deixando o estádio de São Januário mancando deixaram a torcida do Vasco com o coração na mão. O jogador apresentava um ferimento feio na panturrilha, resultado da batalha em campo contra o Atlético-MG. Felizmente, as primeiras notícias são tranquilizadoras e indicam que foi apenas um susto.
A preocupação começou com uma postagem do Podcast Cruzmaltino, que mostrou o estado da perna do jogador. As marcas visíveis e o fato de ele estar mancando levantaram o temor de uma nova lesão no elenco.
O ferimento foi causado por uma pancada forte durante o jogo. A partida, afinal, foi muito disputada.
A boa notícia veio através do jornalista Bruno Murito, do ge. Ele apurou que, apesar da imagem forte, a situação não preocupa a comissão técnica. Segundo o profissional de imprensa, PH saiu com um machucado feio na panturrilha, com ela sangrando, mas parece que não preocupa para o próximo jogo.
A permanência de Paulo Henrique à disposição é um alívio gigantesco para Fernando Diniz. O jogador se firmou como o titular absoluto da lateral direita. Além disso, o futuro de seus companheiros de posição, Puma Rodríguez e Paulinho, ainda está indefinido. Perder seu principal nome para o setor seria um problema enorme para o Vasco. Pelo visto, o guerreiro estará em campo na próxima batalha.