O Vasco vai mudar a estratégia com Matheus França. A comissão técnica de Fernando Diniz será mais cautelosa com o atleta. A ideia de improvisar o meia-atacante como segundo volante, que não deu certo, foi abandonada.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Fim do improviso e “geladeira”
O portal Atenção Vascaínos informou que o clube “aprendeu a lição“. O jogador será “preservado” nos próximos jogos. A medida visa proteger o atleta após as atuações ruins e as vaias recebidas contra o Juventude.
O entendimento agora é que Matheus França é um jogador de ataque. O atleta deve ser utilizado “do meio para frente“, em sua posição de origem, e não mais recuado na marcação.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
O planejamento do Vasco para o reforço
O meia-atacante foi a última contratação da janela do meio do ano. Ele chegou por empréstimo do Crystal Palace com o aval de Diniz. No entanto, é o único reforço que ainda não rendeu o esperado.
O técnico chegou a defender a improvisação, afirmando que o jogador estava “à frente” dos volantes de ofício. Na prática, porém, não funcionou, e o comandante Cruz-maltino recuou da ideia para a reta final do Brasileirão e Copa do Brasil.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.