O Vasco vive um momento delicado que extrapolou a tabela do Brasileirão. Com a quarta derrota seguida, a torcida teme que o desempenho ruim afete a semifinal da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz tocou no ponto nevrálgico: a confiança do grupo.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
“Pode existir um abalo”
Diniz não fugiu da realidade ao comentar a sequência negativa. “Quando perde sequencialmente, de fato, pode existir um abalo de confiança“, disse o treinador. A admissão preocupa, já que o duelo contra o fluminense é em menos de um mês.
No entanto, ele tentou separar as competições:
“Não impacta nada porque a gente não está pensando na Copa do Brasil. A gente tem que pensar em descansar o time (…) e pensar só no Bahia.”
A questão crucial para o comandante é manter todo o elenco focado no momento difícil que a equipe vive no Campeonato Brasileiro.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
União para sair da crise
A receita do técnico para evitar que o desastre no Brasileiro contamine a Copa é o trabalho:
“Corrigir nossos erros, se juntar mais e procurar subir como já aconteceu em outros momentos.”
O Gigante da Colina caiu para a 13ª posição e corre o risco de ficar fora até da zona da Sul-Americana. Recuperar o bom futebol nos próximos jogos é vital para chegar ao dia 11 de dezembro com o psicológico blindado.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.