A grande vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o fluminense foi marcada por uma atuação de gala de Rayan, e o técnico Fernando Diniz não economizou nos elogios. Em sua entrevista coletiva, o treinador fez uma das declarações mais fortes do ano, afirmando que o “cria” da Base Forte é o atacante mais completo do país e merece uma vaga na Copa do Mundo.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
“Tem que estar no radar da Copa”, afirma Diniz
O treinador foi enfático ao defender seu comandado, que abriu o placar no Maracanã:
“Acho que o Rayan, muito claramente, para mim é um jogador muito diferente. Considero ele talvez o atacante mais completo do futebol brasileiro.”
Ele completou a análise pedindo uma chance para o jovem na Seleção Brasileira:
“Ele merece um olhar da seleção brasileira, um olhar bem específico para ele. É um jogador bem especial.”
Técnico exalta a força do elenco e as contratações
Diniz também elogiou a força do grupo e a qualidade das contratações, como a dupla de zaga Cuesta e Robert Renan, destacando o “trabalho conjunto” da diretoria para acertar nos reforços. Ele afirmou que o elenco do Vasco é “muito bom” e citou outros jogadores de nível de seleção, como Coutinho, Paulo Henrique e Léo Jardim.
O treinador também fez questão de blindar Pablo Vegetti, que entrou no fim do jogo no lugar de Coutinho. Diniz explicou que a ausência do time titular foi tática, mas que o argentino “é um dos titulares” e “nosso grande capitão“. “É um personagem muito especial no Vasco“, finalizou o comandante.