A busca do Vasco por um zagueiro pode terminar com uma contratação do mais alto nível. O experiente zagueiro Diego Carlos, com passagens por grandes clubes da Europa, foi oferecido ao Gigante da Colina. O clube agora estuda a viabilidade de um negócio que, se concretizado, seria um dos mais impactantes da janela.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Atleta é oferecido em um modelo de empréstimo
De acordo com o perfil NT Vascaínos, o staff de Diego Carlos apresentou a possibilidade ao diretor Admar Lopes. A negociação seria por um empréstimo de uma temporada. O jogador, que atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia, estaria disposto a retornar ao Brasil.
O que torna a negociação possível é um modelo de divisão salarial. O salário total do jogador, de R$ 2,4 milhões, seria dividido meio a meio entre o Vasco e o Fenerbahçe. Essa engenharia financeira coloca o clube carioca em uma posição viável para competir pela contratação.
Jogador já frequentou Seleção Brasileira – Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Treinador do Vasco e jogador já conversaram sobre a vinda
A comissão técnica já deu o seu aval. O técnico Fernando Diniz se agrada da possibilidade e, inclusive, já teria ligado para Diego Carlos. O zagueiro, por sua vez, gostou do que ouviu e vê com bons olhos a chance de jogar em São Januário.
O Vasco não terá muito tempo para pensar. O clube tem a forte concorrência de Lille e Sevilla, da Europa. A diretoria vascaína, portanto, tem até o final desta semana para decidir se entra de vez na briga. A torcida fica na grande expectativa.