Considerado uma das principais revelações do setor de defesa do Vasco nos últimos anos, o lateral direito Paulinho está sendo cobiçado pelo Atlético-MG. Após a investida feita pelo Galo na semana passada, o Gigante respondeu aos mineiros com sua contraproposta, e parece que não haverá negócio.
Leia mais:
Vasco pede uma compensação financeira para emprestar Paulinho ao clube mineiro, diz jornalista
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria Cruzmaltina enviou uma contraproposta pedindo uma compensação financeira pelo empréstimo de Paulinho, o que não agradou a cúpula do Galo, que recusou modificar sua proposta.
Portanto, ou o Gigante aceita a proposta inicial feita pelos mineiros, ou realmente o negócio não irá se realizar, e Paulinho permanecerá na Colina. Vale lembrar que ele tem participado de alguns treinamentos e o treinador Fernando Diniz tem o observado bem de perto.
Atualização da negociação do Atlético-MG com o Vasco pelo lateral direito Paulinho:
O Vasco respondeu ao Galo e pediu compensação financeira para ceder o jogador por empréstimo. E, diante disso, o time mineiro avisou que não avançará na negociação. Ou seja, ou o Cruzmaltino… pic.twitter.com/6cXTOcCHc5
Negócio por Paulinho não deve acontecer – Fonte: Venê Casagrande/X
Proposta inicial do Atlético-MG era de empréstimo com obrigação de compra após metas serem alcançadas
A oferta inicial feita pelo Atlético-MG consistia em um empréstimo sem custos, e o contrato contaria com um gatilho de opção de compra por 2 milhões de dólares, que se tornaria obrigatória caso o atleta entrasse em campo em 20 partidas, não importando quantos minutos jogasse em cada uma.
A cúpula Cruzmaltina não concordou com esses termos quando oferecidos, e agora, com a aparente recusa do galo em aceitar a contraproposta, as negociações estão praticamente encerradas.