Connect with us
Vasco

Notícias

Vasco responde a investida de rival brasileiro por jóia da base com contraproposta

Proposta inicial recebida pelo Gigante não agradou e diretoria enviou novos valores

Considerado uma das principais revelações do setor de defesa do Vasco nos últimos anos, o lateral direito Paulinho está sendo cobiçado pelo Atlético-MG. Após a investida feita pelo Galo na semana passada, o Gigante respondeu aos mineiros com sua contraproposta, e parece que não haverá negócio.

Vasco pede uma compensação financeira para emprestar Paulinho ao clube mineiro, diz jornalista

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria Cruzmaltina enviou uma contraproposta pedindo uma compensação financeira pelo empréstimo de Paulinho, o que não agradou a cúpula do Galo, que recusou modificar sua proposta.

Portanto, ou o Gigante aceita a proposta inicial feita pelos mineiros, ou realmente o negócio não irá se realizar, e Paulinho permanecerá na Colina. Vale lembrar que ele tem participado de alguns treinamentos e o treinador Fernando Diniz tem o observado bem de perto.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Negócio por Paulinho não deve acontecer – Fonte: Venê Casagrande/X

Proposta inicial do Atlético-MG era de empréstimo com obrigação de compra após metas serem alcançadas

A oferta inicial feita pelo Atlético-MG consistia em um empréstimo sem custos, e o contrato contaria com um gatilho de opção de compra por 2 milhões de dólares, que se tornaria obrigatória caso o atleta entrasse em campo em 20 partidas, não importando quantos minutos jogasse em cada uma.

A cúpula Cruzmaltina não concordou com esses termos quando oferecidos, e agora, com a aparente recusa do galo em aceitar a contraproposta, as negociações estão praticamente encerradas.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Paulinho foi titular em todas as categorias de base do Vasco – Foto: Matheus Lima/Vasco

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias