O Vasco está de olho em um atacante brasileiro que vive grande fase no futebol da Arábia Saudita. Trata-se de Carlos Junior, jogador de 29 anos que pertence ao Al-Shabab. O clube carioca busca a contratação do atleta por empréstimo, mas a negociação não é fácil.
Leia mais:
Quem é o novo alvo do Vasco?
Carlos Junior é um ponta que se destaca pela velocidade e, principalmente, pelo faro de gol. Ele atua preferencialmente pelo lado direito do ataque, uma das posições mais carentes do elenco vascaíno.
Seus números recentes impressionam. Na última temporada, ele foi emprestado ao Neon, da segunda divisão saudita, e brilhou. Foram 15 gols e 3 assistências em 28 jogos. O jogador, portanto, chegaria com o status de artilheiro.
Apesar do grande interesse cruzmaltino e da boa fase do jogador, o negócio é considerado muito difícil. O principal problema é o salário de Carlos Junior. Os vencimentos recebidos por ele no Al-Shabab estão completamente fora da realidade financeira do Gigante da Colina. Embora o atacante não deva continuar em seu clube atual, seu futuro parece mais distante de São Januário. Apenas uma grande reviravolta e uma redução salarial poderiam viabilizar a contratação.