A novela sobre o futuro do atacante Rayan ganhou seu capítulo mais importante. A diretoria do Vasco autorizou o superagente Pini Zahavi a buscar propostas pelo jogador no mercado a partir de janeiro. A informação, do jornalista Bruno Andrade, da ESPN, é o sinal verde para o que deve ser a maior venda da história do clube.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Agente de Neymar entra na negociação
A autorização para Pini Zahavi mostra o nível da operação. O empresário israelense é um dos mais poderosos do mundo, famoso por ter sido o arquiteto da transferência de Neymar para o PSG.
O Vasco não vai facilitar. A diretoria já definiu o preço para iniciar qualquer negociação: 30 milhões de euros (R$ 189 milhões). O plano do clube é segurar o jogador até a janela do meio do ano de 2026, quando espera receber propostas ainda maiores.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Renovação para se proteger do mercado
Enquanto o agente trabalha, o Vasco tenta se proteger. O clube negocia uma renovação com Rayan para aumentar a multa rescisória, que hoje é de 40 milhões de euros (R$ 240 milhões). O jogador já avisou que só aceita ir para as grandes ligas da Europa, descartando mercados como o da Arábia Saudita.
A temporada espetacular de Rayan, com nove gols no Brasileirão, colocou gigantes como Tottenham, PSG, Barcelona e Chelsea em seu encalço. A autorização para que Pini Zahavi o negocie indica que a despedida da joia da Base Forte está cada vez mais próxima.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.