A torcida do Vasco pode ficar ainda mais otimista. Após a assinatura do termo com a Prefeitura, o clube já está avançando para as etapas finais da venda do potencial construtivo de São Januário. O processo agora entra na fase de negociação direta com as empresas que irão comprar o ativo e garantir o dinheiro da reforma.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Clube já está registrando o acordo
O primeiro passo após a assinatura já foi dado. O Vasco está fazendo o registro do acordo na matrícula do imóvel do estádio. É uma etapa burocrática, mas fundamental para que o negócio tenha toda a segurança jurídica necessária.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Já na próxima semana, o clube inicia a fase de “due diligence” (diligência prévia) com as duas incorporadoras interessadas. Uma delas é a SOD Capital, que quer a maior parte do potencial. A outra empresa ainda não teve seu nome revelado. Nesta fase, as empresas vão checar todos os detalhes antes de assinar o contrato final de compra, que deve render cerca de R$ 614,5 milhões ao Vasco.
Enquanto o dinheiro não entra, o Vasco continua definindo os detalhes da obra. O clube ainda faz estudos para bater o martelo sobre o tamanho final do novo Caldeirão, que deve ter entre 43 e 57 mil lugares. Cada passo, portanto, deixa o sonho mais perto da realidade.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.