Connect with us
Vasco

Notícias

Vasco chega a 15 saídas em 2026; veja a lista completa

Movimento no mercado visa negociar jogadores pouco utilizados e qualificar o elenco

A diretoria do Vasco não está para brincadeira quando o assunto é reformulação. Com a saída encaminhada do lateral Victor Luís para o Mirassol, o clube chegou à impressionante marca de 15 jogadores negociados apenas no início de 2026.

A ideia foi clara: limpar o banco de reservas, tirar quem não estava rendendo e aliviar a folha salarial para trazer reforços de peso (como Cuiabano, Spinelli, etc.).

Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!

Quem já pegou a barca?

A lista é grande e tem gente de (quase) todas as posições. Confira quem não veste mais a nossa camisa:

  • Zaga e Laterais: Paulinho (LD), Oliveira, Mauricio Lemos, Lyncon, Victor Luís, Leandrinho e Riquelme.
  • Meio-Campo: Sforza, Paulinho (volante), Maxime e Ray.
  • Ataque: Garré, Jean David, Rayan e Vegetti.

Desses todos, apenas Rayan e Vegetti eram considerados “perdas”, mas o clube já esperava as saídas por questões de mercado e salário alto (no caso do Pirata).

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Sinal de alerta para Matheus França e para jovens da base

Se 15 já foram, tem mais um que está na mira: Matheus França. O meia, que veio do Crystal Palace com status de craque e um dos maiores salários do time, não está jogando como era esperado. Desse modo, a diretoria está insatisfeita e já discutiu internamente a rescisão do empréstimo. Ou ele se recupera, ou vai ser devolvido para a Inglaterra mais cedo.

Além disso, com a chegada dos reforços, a garotada da “Base Forte” também perdeu espaço. GB, JP e Estrella continuam no elenco, mas viraram últimas opções. A concorrência com Coutinho, Rojas e Brenner ficou pesada para os meninos.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias