A diretoria do Vasco vai cobrar explicações e melhorias da Greenleaf, empresa responsável por cuidar do gramado de São Januário. Uma reunião entre o clube e a empresa foi marcada para esta terça-feira (07). A pauta principal será a má aparência do campo, que tem sido alvo de muitas críticas.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Críticas de Diniz foram o estopim
A gota d’água para a diretoria foi a reclamação pública do técnico Fernando Diniz. Após o triunfo sobre o Vitória, o treinador afirmou que o gramado estava “muito seco”, o que prejudica o estilo de jogo do time. A bronca do chefe fez com que o clube se movimentasse.
Segundo o canal Atenção Vascaínos, a principal queixa do Vasco é com a parte “estética” do gramado. As manchas e o aspecto de “desgastado” do campo, que são visíveis nas transmissões pela TV, incomodam a diretoria.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Clube tem um mês para ver as melhorias
A cobrança acontece em um momento ideal. O Vasco só voltará a jogar em São Januário no dia 2 de novembro, contra o São Paulo. Com quase um mês livre, a Greenleaf terá tempo de sobra para fazer um trabalho de recuperação intensivo.
A expectativa é de que, para o próximo jogo em casa, o Caldeirão já tenha um “tapete” em melhores condições.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.