A reformulação do elenco do Vasco para a próxima janela passa pela saída de quem não rendeu. O nome da vez é Benjamín Garré. Contratado no início de 2025 como uma solução para o ataque, o argentino teve uma temporada considerada “apagada” e a diretoria já estuda propostas para negociá-lo.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Números frustrantes
O investimento foi alto: cerca de R$ 15 milhões para tirá-lo do futebol russo. Porém, o retorno técnico foi praticamente nulo. Em 21 jogos, Garré passou em branco, sem anotar gols, contribuindo com apenas uma assistência.
Desde que chegou ao Cruzmaltino, o atacante argentino não conseguiu se firmar com nenhum dos treinadores que comandaram o clube ao longo da temporada.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Concorrência atropelou
A falta de adaptação ficou evidente quando comparada ao desempenho de outros atletas. O colombiano Andrés Gómez e o português Nuno Moreira, além da joia da base Rayan, mostraram serviço e ganharam a confiança dos treinadores que passaram pelo clube, deixando Garré sem espaço.
O objetivo do Vasco agora é usar a verba salarial do argentino para trazer peças que realmente componham o elenco com qualidade, além de abrir um espaço para as vagas de jogadores estrangeiros permitidos.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.