O elenco do Vasco vai ganhar mais sotaque espanhol e muita velocidade. O clube agiu de forma silenciosa e letal no mercado para encaminhar a contratação de Marino Hinestroza, atacante de 23 anos do Atlético Nacional. A negociação envolveu um verdadeiro “chapéu” no Boca Juniors, clube para o qual o atleta já estava praticamente acertado.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Investimento pesado
Segundo o jornalistaLucas Pedrosa, o Vasco vai desembolsar cerca de 6 milhões de dólares (R$ 34 milhões) na operação total, que inclui a compra parcelada dos direitos e as comissões.
O clube monitorava o atleta desde meados de 2025 e, ao saber dos entraves com os argentinos nos últimos cinco dias, voltou à carga para fechar o negócio.
Um desejo antigo de Fernando Diniz está próximo de ser o mais novo reforço do Vasco da Gama. O #CanaldoPedrosa apurou exclusivamente que o colombiano Marino Hinestroza, de 23 anos, estava de malas prontas para defender o Boca Juniors, porém o Cruz-Maltino… pic.twitter.com/92xeeIREFO
Hinestroza chega com o aval total de Fernando Diniz, que vê nele um jogador com “características parecidas com Arias”, seu ex-pupilo no rival. Forte fisicamente, intenso na marcação e agudo no drible (1 contra 1), o colombiano se transformou em um dos principais nomes do continente após uma passagem discreta pela base do Palmeiras em 2020.
A chegada do ponta não interfere na negociação de Brenner. O Vasco segue otimista com o centroavante da Udinese, precisando apenas ajustar as garantias bancárias para selar a dupla de reforços.