A diretoria do Vasco já colocou o preço em sua maior joia. Segundo o portal UOL, o clube só aceita começar a conversar sobre a venda do atacante Rayan por um valor de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 188 milhões). Enquanto o clube faz jogo duro nos bastidores, o jogador afirma que seu foco está 100% em campo.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
“Prefiro focar aqui no Vasco”, diz o jogador
Após mais uma grande atuação na vitória sobre o Cruzeiro, Rayan foi questionado sobre seu futuro. Com olheiros da Europa e da CBF no estádio, ele preferiu não entrar na polêmica. O “cria” disse:
“Isso eu deixo com meus empresários, prefiro focar no Vasco. Deixo com meu pai e meus empresários.”
O Vasco não tem pressa. A diretoria entende que a melhor janela para vender um jogador para a Europa é a do meio do ano, quando os clubes de lá estão montando seus elencos para a nova temporada. A ideia, portanto, é segurar o atacante o máximo possível, para conseguir uma proposta ainda maior.
A valorização de Rayan é nítida, e o técnico Fernando Diniz é o seu maior fã. Após o jogo, o treinador rasgou elogios ao atacante, o chamando de “completo”, e praticamente pediu sua convocação para a Seleção Brasileira:
“É um jogador que está desabrochando no momento em que a lista (para a Copa do Mundo) não está fechada.”
Com a bola que está jogando, o sonho de ver o nosso “cria” com a amarelinha principal está cada vez mais perto.