Connect with us
Vasco

Notícias

RIVAL NA JUSTIÇA. Vasco sofre um novo ataque no tribunal

Adversário contesta o plano de Recuperação Judicial apresentado à justiça

A briga entre Vasco e fluminense saiu dos gramados e foi parar nos tribunais. O clube rival entrou com uma ação na Justiça para contestar o plano de Recuperação Judicial do Cruz-Maltino. Segundo o Jornal O Globo, o tricolor acusa a proposta Vascaína de desrespeitar as leis do esporte e do mercado.

Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!

Adversário contesta o plano de recuperação

O fluminense formalizou uma “objeção” ao plano do Vasco. O objetivo é impedir que o Gigante da Colina aplique descontos em dívidas que foram decididas pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), um órgão da CBF.

Na visão dos tricolores, as dívidas julgadas pela CNRD são de “caráter esportivo” e, por isso, deveriam ter um tratamento diferente. Eles argumentam que o Vasco não pode simplesmente incluir esses valores no “pacotão” da Recuperação Judicial e aplicar os mesmos descontos dados a outros credores.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Clássico agora também será decidido no tribunal

O Vasco ainda não se pronunciou sobre o ataque do rival. A ação do fluminense cria um novo problema para a diretoria, que já luta para ter seu plano aprovado. A Justiça agora terá que decidir quem está com a razão. O fato, no entanto, adiciona mais tensão a uma das maiores freguesias do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o Cruz-maltino leva vantagem histórica nos confrontos diante do time das laranjeiras e, na última vez que as duas equipes se encontraram em uma semifinal de Copa do Brasil, o Gigante fez valer sua superioridade e eliminou o adversário.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias