A diretoria do Vasco bateu o martelo e definiu o futuro do centroavante Pablo Vegetti. Apesar do momento técnico delicado e do interesse de clubes argentinos, os mandatários do clube decidiram que não irão negociar o jogador. O artilheiro e capitão da equipe segue nos planos do Cruz-maltino para a temporada de 2026.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Atacante vive momento de questionamento
A permanência do “pirata” chegou a ser questionada após uma sequência de oito jogos sem marcar. A situação se agravou quando o técnico Fernando Diniz o deixou no banco de reservas por opção técnica pela primeira vez, na partida contra o Fortaleza.
Com a má fase, o nome de Vegetti voltou a circular no mercado de seu país. Clubes argentinos fizeram sondagens para entender a situação do atacante e a possibilidade de um retorno em 2026.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Clube banca a permanência do artilheiro
Apesar de todo o cenário, a diretoria do Vasco optou por bancar seu jogador. O clube não quer abrir mão de seu artilheiro, que já marcou 21 gols na temporada. O prestígio de Vegetti com a comissão técnica e a diretoria segue em alta, e ele é considerado uma peça fundamental no elenco, pondo fim, por ora, a qualquer especulação sobre sua saída.
Além do mais, o camisa 99 tem características que podem ser úteis em jogos contra times mais fechados, já que seu cabeceio é uma arma quase sempre fatal.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.