O Vasco da Gama informou nesta segunda-feira (10/11) que o gramado de São Januário passa por uma mudança completa. A intervenção atende a uma orientação técnica da Greenleaf Gramados e às queixas sobre o campo, que estava “manchado” e “seco“.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
O estado “manchado” do gramado
O campo do Caldeirão vinha sendo um problema. A foto do estádio nos últimos jogos mostrava um gramado irregular, com muitas falhas e manchas de areia. A condição prejudicava o estilo de jogo de posse de bola de Fernando Diniz.
Após a partida contra o Vitória, na 27ª rodada do Brasileirão, o técnico criticou a situação, embora de forma ponderada. “O gramado estava muito seco, e isso acaba atrapalhando o nosso time a jogar“, afirmou Diniz na coletiva, o que acelerou a necessidade da troca.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
O prazo do Vasco para a troca
A Greenleaf é a executora da operação. A empresa aproveitará o período de 18 dias sem jogos no Caldeirão. Além da parada pra Data FIFA, os dois próximo compromissos da equipe serão fora de casa, contra Grêmio e Bahia.
O planejamento da empresa é entregar o novo campo no dia 28 de novembro. Neste dia, o Vasco volta a jogar em casa, contra o Internacional, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.