O Vasco da Gama iniciou o processo de troca do gramado de São Januário. A Greenleaf, empresa que cuida do campo, divulgou em suas redes sociais um vídeo mostrando as máquinas retirando o gramado antigo. A operação visa eliminar as “mutações” que deixavam o campo manchado.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Um gramado pronto para as finais
A troca é uma medida que o clube já planejava. A diretoria decidiu executá-la agora, mesmo com a reforma geral do estádio prevista para 2026. O motivo é que a grande obra ainda não tem data exata para começar, e o time precisa de um campo bom para a reta final.
Segundo o Jogada10, o Vasco sonha em disputar uma eventual final da Copa do Brasil em casa. Para isso, o “tapete” precisa estar impecável. A obra é “simples“, sem mexer na drenagem, e o material em rolos será reaproveitado no CT Moacyr Barbosa.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Prazo para o jogo do Vasco contra o Inter
O Cruz-maltino tem uma janela de 18 dias sem jogos em casa. A Greenleaf informou que a implantação do novo gramado deve levar cerca de uma semana. A empresa garantiu que o campo estará pronto.
A data limite é o dia 28 de novembro. Neste dia, a equipe volta a jogar em São Januário, em partida contra o Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.