A longa espera do torcedor do Vasco da Gama por uma vitória acabou em grande estilo. Em uma noite de festa em São Januário, o time venceu o CSA por 3 a 1. O resultado encerrou um jejum de sete partidas e, mais importante, classificou o Gigante da Colina para as quartas de final da Copa do Brasil. A atuação do primeiro tempo foi o grande destaque.
Leia mais:
Primeira etapa de luxo em São Januário
O Vasco teve uma primeira etapa de luxo, talvez a melhor da temporada. O time foi avassalador e não deu chances ao adversário. O placar de 3 a 0 foi construído com autoridade. O “cria” Rayan abriu o caminho para a vitória.
Depois, foi a vez de o maestro Philippe Coutinho deixar o dele. Para fechar a conta, o volante Tchê Tchê também marcou, levando o estádio à loucura.
A segunda etapa começou com um susto. O CSA diminuiu o placar logo no início, o que calou o estádio por alguns minutos. A torcida temia uma reação do adversário. No entanto, o Vasco soube controlar o jogo. O time ainda criou chances para fazer mais gols, mas administrou o resultado. A vitória, portanto, veio para lavar a alma, espantar a crise e dar um novo ânimo para a sequência da temporada.