O Vasco da Gama sacramentou nesta quarta-feira (21) uma vitória importante no mercado da bola. O atacante Marino Hinestroza, destaque do Atlético Nacional, assinou contrato e é o mais novo reforço do Gigante da Colina. A negociação foi uma verdadeira “operação de guerra” que resultou em um chapéu no Boca Juniors, clube que já esperava o jogador na Argentina.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Por que o Vasco levou?
O fator decisivo foi o modelo de negócio. O Vasco concordou em pagar US$ 5 milhões (cerca de R$ 27 milhões) por 80% dos direitos econômicos. Essa oferta agradou mais ao clube colombiano do que a proposta do Boca, pois o Atlético Nacional manteve uma “fatia” maior do atleta (20%) pensando em uma futura venda para a Europa.
Com isso, Hinestroza irá assinar um contrato de 4 anos. A expectativa da torcida é que o jogador possa repetir suas boas atuações de 2025 com a camisa Cruzmaltina.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Pacotão de reforços
Com o papel assinado, Hinestroza deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias. A intenção da diretoria vascaína é fazer barulho: o objetivo é anunciar oficialmente as contratações de Hinestroza e do centroavante Brenner ainda nesta semana, entregando a Fernando Diniz um ataque renovado e poderoso para a sequência da temporada.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.