O departamento médico do Vasco confirmou mais duas baixas importantes para o confronto contra o Palmeiras. O zagueiro Carlos Cuesta e o meia-atacante Matheus França sofreram lesões e não foram relacionados para a partida desta quarta-feira. Os desfalques aumentam a longa lista de problemas para o técnico Fernando Diniz escalar a equipe.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Reforços do Vasco sofrem com problemas musculares e entorse
De acordo com o boletim médico divulgado pelo clube, Carlos Cuesta foi diagnosticado com um edema no músculo adutor da coxa esquerda e já iniciou o tratamento. A lesão do zagueiro, que se tornou pilar do time, é um golpe duro no sistema defensivo que vinha se consolidando.
Já Matheus França sofreu uma entorse no tornozelo direito durante um treinamento e também ficará em tratamento integral no Departamento de Saúde e Performance (DESP) do clube. A informação foi confirmada também pelo perfil NewsColina.
Lista de ausências compromete o time, mas meio-campo tem retornos importantes
As duas novas baixas se somam a outros desfalques importantes, como os meio campistas Jair e Thiago Mendes, além de Cauan Barros, suspenso. A ausência de bons nomes do elenco e de um reforço que vinha ganhando espaço obrigará Diniz a buscar novas alternativas em quase todos os setores do time.
A boa notícia na lista de relacionados são os retornos dos volantes Tchê Tchê e Euder. Tchê Tchê, recuperado de lesão, deve retornar diretamente à equipe titular, trazendo a experiência necessária para um confronto tão difícil contra o terceiro colocado do Brasileirão.