Connect with us
Vasco

Notícias

Artilheiro internacional é oferecido ao Vasco e impõe condição para fechar contrato

Jogador já fez gol contra a Seleção Brasileira em Copa do Mundo

O departamento de futebol do Vasco tem um novo nome sobre a mesa para análise. Em meio à busca por reforços do meio para frente, onde Brenner aparece como alvo, o clube recebeu o oferecimento de Vincent Aboubakar, centroavante camaronês de 33 anos. A informação foi divulgada pelo jornalista Felipe Silva, da ESPN, indicando que o Cruz-Maltino avalia a possibilidade de investir no jogador.

Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!

Perfil e histórico do alvo do Vasco

Aboubakar traz na bagagem uma vasta experiência internacional. Ele já vestiu as camisas de Porto e Besiktas na Europa, mas ficou marcado na memória do torcedor brasileiro por um feito recente: marcou o gol da vitória de Camarões contra o Brasil na Copa do Mundo de 2022.

Hoje, o atacante atua no Neftchi, do Azerbaijão. Seus números na temporada atual mostram que o faro de gol continua em dia: são cinco gols e uma assistência em apenas dez jogos disputados.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Contrato e desejo de jogar no Brasil

A situação contratual do atleta é um atrativo. Com vínculo válido até junho de 2026, Aboubakar já entrou nos últimos seis meses de trabalho com sua atual equipe, o que permite a assinatura de um pré-contrato imediato.

Segundo a apuração, o jogador vê com “bons olhos” a chance de atuar no Brasil, mas tem uma exigência clara: ele quer se juntar a um clube que ofereça um “projeto mais consolidado“. O Vasco, que monitora o mercado para 2026, ainda não formalizou proposta, mantendo o nome em fase de estudo pela diretoria e comissão técnica.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias