O Vasco se despede de São Januário nesta temporada em um confronto decisivo contra o Mirassol, mas com o sinal de alerta ligado. A equipe comandada por Fernando Diniz entra em campo nesta terça-feira (02) com quatro jogadores pendurados. O risco de perder peças fundamentais para a última rodada, contra o Atlético-MG, preocupa a comissão técnica.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Os nomes na corda bamba
A lista de jogadores com dois cartões amarelos é composta majoritariamente por defensores. O zagueiro Carlos Cuesta, o lateral Lucas Piton e o volante Barros são os titulares que precisam jogar com o “freio de mão puxado” na parte disciplinar. O meia Paulinho, opção no banco, completa o quarteto de ameaçados.
O Vasco sabe que precisa vencer para garantir vaga na Sul-Americana e manter vivo o sonho de uma pré-Libertadores via G8. Perder a espinha dorsal defensiva para o jogo final em Belo Horizonte poderia comprometer o planejamento de encerrar o Brasileirão na melhor posição possível.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Continuidade e reforços no banco
Para buscar os três pontos, Diniz deve manter o time que encantou na goleada sobre o Internacional. A formação com Thiago Mendes no meio e o trio de ataque com Andrés Gómez, Nuno Moreira e Rayan será repetida.
Além da manutenção dos titulares, o treinador ganha opções para o decorrer do jogo. Tchê Tchê e David, livres de suspensão, retornam e fortalecem o banco de reservas, oferecendo alternativas para o segundo tempo caso o jogo se complique.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.