O Vasco tem uma batalha pela frente contra o Internacional, e quatro “soldados” entram em campo correndo risco de suspensão. A lista de pendurados do Gigante da Colina preocupa a comissão técnica, pois envolve peças fundamentais para a estrutura do time de Fernando Diniz.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
A defesa na berlinda
O alerta está ligado principalmente na defesa. Carlos Cuesta, Lucas Piton e Barros somam dois cartões amarelos cada. Se forem advertidos hoje pelo árbitro Rodrigo Pereira de Lima, estarão automaticamente suspensos para o jogo contra o Mirassol.
O meia Paulinho completa a lista, mas não deve entrar em campo. A tensão é grande, pois o Brasileirão entra em suas duas rodadas finais após este jogo, e o Vasco não tem margem para perder titulares.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Baixas certas para hoje
O time já entra em campo desfalcado. Tchê Tchê e David cumprem suspensão automática. A disciplina tem sido um problema recente, com o time tendo mais expulsões do que gols nos últimos cinco jogos.
Com 42 pontos, o Vasco precisa vencer para se afastar do Z4. O Internacional, com 41, é um rival direto. O controle emocional será decisivo em São Januário para que o Cruz-maltino consiga a vitória e acabe de vez com o fantasma do rebaixamento.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.